Seja bem-vindo! Seja bem-vinda!

Seja bem-vindo! Seja bem-vinda!
Bem vindo(s) , bem vinda (s) à comunidade Santo Daime Manaus. Tua presença nos engrandece! Volte sempre...

Seguidores

Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Convite p/ Encontro Céu do Mapiá


A comunidade Céu do Mapiá, através dos seus anciãos e anciãs, membros, moradores e simpatizantes, com o apoio as diversas instituições religiosas, caritativas e organizações sociais que trabalham no seu interior, estão promovendo o Encontro pela Unidade.

Nossa tradição religiosa professa a Doutrina do Santo Daime e incorpora em seu ideário o ecletismo espiritual, o ecumenismo e o diálogo inter-religioso. Portanto,desejamos neste encontro, unir toda a nossa família, juntamente com outras Tradições que queiram se juntar a esta iniciativa, para firmar uma corrente de meditação, cânticos e preces pela cura do nosso planeta e pela paz no mundo.

Estaremos unidos desde o coração da floresta amazônica, entre os dias 1 e 11 de novembro de 2011 com esta finalidade.

Acreditamos que toda a força e a energia que conseguiremos gerar e irradiar no nosso Encontro se somará àquelas geradas por milhões de buscadores espirituais em diversos rincões da Terra, unindo nossas vibrações e abrindo os portais da nossa consciência para o grande poder de transformação e purificação previsto a partir do ano de 2012.

Durante os dias do nosso Encontro, no aconchego da nossa mãe Terra- aqui representada pela Rainha da Floresta, padroeira da nossa Doutrina- esperamos receber as bençãos do Grande Espírito através dos nossos guias, mentores e mestres espirituais. Meditaremos, rezaremos e cantaremos para que eles guiem nossa compreensão e nossas visões para a construção deste novo tempo, nova vida, novo mundo e novo sistema que todos desejamos.

Consideramos que o EU- Encontro pela Unidade continuará pelo nosso Festival de Dezembro. Nesta medida, está havendo desde já uma grande mobilização de todos os setores da nossa comunidade para dar conta da sua organização. Esperamos com isto estar melhor preparados para acolher o afluxo de irmãos e peregrinos das demais linhas espirituais irmanadas conosco neste projeto e que continuarão nos visitando no decorrer de todo o ano de 2012.

Em breve estaremos disponibilizando mais informações para aqueles que desejem participar do evento e /ou apoiá-lo da forma que for possível.

Comissão Organizadora do Encontro.


Maiores informações no link:

Contato

Qualquer dúvida entre em contato conosco pelo nosso e-mail: contato@encontropelaunidade.com.br
Ou para tirar dúvidas sobre como chegar ao Mapiá utilize o e-mail da Floresta Viagens (contato@florestaviagens.com.br)
Tel:+ 55 (68) 3223-1411 / 8407-5328

Nenhum comentário:

Postar um comentário